Top mais recente Cinco Hamilton Dias de Souza notícias Urban

o consumo do aparelho consta pelo selo Procel, que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo site da fabricante.

infelizmente quaisquer aparelhos nãeste tem precisamente o selo Procel, e desta MANEIRA nãeste possui tais como saber o consumo. Contudo quaisquer pesquisadores já criaram aparelhos capazes por descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Constate esse.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atenção, mas vamos lá:

de modo a calcular o gasto por energia precisamos saber qual o consumo do aparelho. Tal Saber é da fabricante e consta no selo Procel de que vem colado nele.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga pela vigor elfoitrica da sua casa, ou mesmo que, este preço da energia por kW/h. Se for R$0.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número do horas ligado X número do dias ligado ) /1000

Dias por mês - coloque na calculadora este número de dias por mês de que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

cada fabricante informa esses dados por uma maneira, 1 mostra em kW/h e este outro em kW/h mês. A diferença é natural pouca, contudo este Consul é este Muito mais econômico. Encontrei os dois suplementos alimentares em nosso site e verifiquei abaixo ESTES Pormenores por cada um.

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou seja – o fato de que o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

agradecemos este contato, porém informo qual não vendemos peças nunca aparelhos por ar condicionado. Somos 1 comparador do preçESTES e gerador por conteúdo do climatizaçãeste.

a diferença por consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Aprecie várias comparações:

Tais como isso varia de modo a cada situaçãeste, na prátrica os fabricantes expressam o consumo saiba como se o aparelho trabalhase utilizando este compressor e este motor ventilador o tempo todo ligado, este qual na maiorda das vezes nãeste ocorre.

para tomar tal comparação é necessário meter ESTES dados additional reading na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

Infelizmente nãeste temos a informação A respeito de o compressor. Cá possuímos 1 material A cerca de eles, talvez possa te ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *