O que significa Mauro Costa Mendes Cateb?

Este pãeste feito usando recheio conforme fiz no programa Muito mais Você, não Teimavive tãeste Inconveniente, porém igualmente Teimavive muito gostoso.

Mauro sou tua fã número 1 rsrsrs tal foto está esplendida mesmo! A receita maravilhosa! e vc por Parabéns!1 beijãeste da Bebel Magalhães

Fiz a receita Este momento e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos dois e ficou muito bom, acho qual poderia ter 1 pouco menos por açúcar e talvez por farinha tb!! Porém estava super receosa com o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

óptima noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e irei experimentar essa sua receita. Façeste um bolo de cenoura, há quase 20 anos, amplamente parecida utilizando a tua.

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade qual baste. A massa tem qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

Eu uso oleo de coco para criar esse bolo. Teimavive uma delicia, como fica 1 gostinho de coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha FORMATO por bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu no meio e achatado nas laterais.

Previamente por mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no site Bemcomer e novamente em 2005 pelo blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje estou postando aqui, como vou concentrar Praticamente as receitas realizadas por mim neste novo endereço.

Mauro, adoro bolo por cenoura. O de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha que a mto tempo ja tinha desistido de criar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate de que ja fiz ja ta anotado pelo meu caderno receita.

Utilizei pela primeira vez a minha Confronto de confeciona, coloquei a quantidade dos ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos no liquidificador antes por colocar pelo forno. Coloquei de click here modo a assar a 180° durante 30 minutos e não abri o forno previamente deste tempo, verifiquei este ponto usando este palito por dente e resolvi deixar por mais 10 minutos. Ficou lindo !

!! Fiz uma cobertura de brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres de sopa cheia do chocolate do padre e meia xícara por chá de leite integral, depois bata tudo no liquidificador para o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia de manteiga com sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto de brigadeiro, possui de que ficar mais mole, coloque Derivado do este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bastante Obrigada Mauro.

Fiz tal delícia na minha coisa ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Demasiado obrigada.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita por pave de chocolate é muito óptima.  Você vai aprender nesta ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *